IPAM faz pesquisa com associados sobre seus canais de comunicação

Visando à melhoria contínua do seu atendimento, o Instituto Paulista de Magistrados (IPAM) está realizando uma breve pesquisa com seus associados e dirigentes para conhecer sua opinião sobre os canais de comunicação disponibilizados pela entidade.

O preenchimento é rápido e as respostas sobre a abrangência e eficiência das plataformas serão tratadas de forma totalmente sigilosa.

As questões foram enviadas por e-mail no dia 14 de julho e têm respostas de múltipla escolha para saber a opinião dos steakholders sobre o site do IPAM, o hotsite do Projeto Eu Tenho Voz, as mídias sociais, o boletim IPAM on-line e os comunicados enviados por e-mail.

“A opinião desse público selecionado é muito importante para o IPAM”, afirma a presidente do Instituto, juíza Ana Maria Brugin. “Queremos aperfeiçoar essas ferramentas para que a nossa comunicação seja cada vez mais ágil e eficaz”, completa a dirigente.

O prazo para o preenchimento do questionário é até 15 de agosto. Caso não tenha recebido o e-mail, envie uma mensagem para ipam@ipam.com.br.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − um =

2022 © IPAM - Instituto Paulista de Magistrados. Todos os direitos reservados.