Eu Tenho Voz na Rede será apresentado para docentes de Ribeirão Preto

Nesta quinta-feira (7), às 17h30, a idealizadora e coordenadora do Projeto Eu Tenho Voz na Rede e 2ª vice-presidente do do Instituto Paulista de Magistrados (IPAM), juíza Hertha Helena Rollemberg Padilha de Oliveira, participará da programação especial organizada pela Secretaria Municipal da Educação de Ribeirão Preto em homenagem ao Dia do Professor, que será comemorado no dia 15 de outubro.

Durante uma live via plataforma Stream Yard com transmissão pelo canal YouTube, a juíza Hertha Helena de Oliveira apresentará o projeto do IPAM que leva orientação e sensibilização aos alunos da rede pública de educação sobre o abuso sexual de crianças e adolescentes, e participará de debate sobre o tema “Direitos Humanos e combate ao abuso e exploração sexual infantil”. O evento terá também a presença de um defensor público do município e debaterá os direitos humanos com enfoque na infância e adolescência, violência doméstica, promoção da igualdade racial e trabalho infantil.

A programação especial dedicada ao Mês do Professor terá lives diárias até o dia 29 de outubro, e levará aos participantes conhecimentos sobre outros temas voltados para a área da educação, como habilidades socioemocionais, direitos de aprendizagem das crianças, escola hospitaleira, educação científica, ética e competência. A série terá também como palestrantes Mário Sérgio Cortella, Terezinha Azerêdo Rios, Marcelo Motokane, Maria Teresa Mantoan, Flávia Maria de Campos Vivaldi, Ana Mello, Bruno César da Silva e Marcia Cristina Sampaio Mendes, entre outros.

Serviço: 

Mês do Professor – Secretaria Municipal da Educação de Ribeirão Preto

Data: 4 a 29 de outubro

Transmissão: YouTube Escolas Municipais de Ribeirão Preto e Escola na TV

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 2 =

2020 © IPAM - Instituto Paulista de Magistrados. Todos os direitos reservados.