Associados do IPAM recebem Colar do Mérito Judiciário do TJSP

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), após a retomada de atividades presenciais, promoveu na última quinta-feira (5) a posse solene de 27 magistrados empossados durante a cerimônia, mas que já haviam passado por posse administrativa, a maioria virtual. Eles foram promovidos no período de junho de 2020 a abril de 2022.

Os magistrados promovidos receberam o Colar do Mérito Judiciário, a mais alta condecoração do Judiciário paulista, entre os quais os seguintes associados do IPAM,  Ana Paula Zomer (foto), Aloisio Sergio Rezende Silveira, Luis Roberto Reuter Torro, Lidia Maria Andrade Conceição, Renato Genzani Filho e Ricardo Cunha Chimenti.

A honraria foi entregue pelo presidente do TJSP desembargador Ricardo Mair Anafe, e pelo presidente no biênio 2020/2021, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco e os magistrados foram saudados por representantes da Magistratura, Advocacia e Ministério Público.

A presidente do Instituto Paulista de Magistrados (IPAM), juíza Ana Maria Brugin e a 1ª vice-presidente, juíza Hertha Helena Rollemberg Padilha de Oliveira, participaram da solenidade.

Legenda: Da E para D os juízes Ana Paula Zomer, Ana Maria Brugin, Lígia Bisogni, Hertha Helena de Oliveira e Marcos Vinícius Rios Gonçalves.
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 5 =

2022 © IPAM - Instituto Paulista de Magistrados. Todos os direitos reservados.