Membro honorário do IPAM fará palestra no Clube de Leitura da AMB

A Secretaria de Cultura da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) lançará na próxima quarta-feira (28), a partir das 18h, o seu Clube de Leitura. O evento terá como palestrante convidado o desembargador José Renato Nalini, presidente da Academia Paulista de Letras (APL) e membro honorário do Instituto Paulista de Magistrados (IPAM), que falará sobre “O Juiz e a Literatura”.

O lançamento, que ocorrerá por videoconferência realizada pela plataforma Zoom, também apresentará os aspectos básicos de funcionamento do Clube de Leitura, discutido e formatado pela Secretaria de Cultura e pelo ex-presidente da AMB e conselheiro nato do IPAM, juiz Jayme Martins de Oliveira.

O próximo encontro já está marcado para o dia 26 de maio, das 18h30 às 20h, também por videoconferência e dessa vez com a presença do escritor e jornalista Joaquim Maria Botelho. A obra escolhida para o debate do mês de maio é “Memórias Póstumas de Brás de Cubas” de Machado de Assis. A mediação será feita pela magistrada Sílvia Baccarini, integrante da Diretoria Cultural da AMB.

O evento é exclusivo para associados, os interessados em participar podem se inscrever aqui.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2020 © IPAM - Instituto Paulista de Magistrados. Todos os direitos reservados.