Nos dias 22 e 23 de maio, a presidente do Instituto Paulista de Magistrados (IPAM), juíza Ana Maria Brugin, estará em Portugal para participar do IX Encontro de Direitos Reais, Direito Registal Imobiliário e Direito Notarial, que será no Colégio Trindade, em Coimbra, Portugal. O Centro de Estudos Notariais e Registais (CENoR), entidade conveniada ao IPAM, é o realizador do evento.
A juíza participará como debatedora no dia 22, no painel 1, cujo tema é “Inteligência Artificial”, às 10 horas, ao lado do Mestre João Menezes (notário) e da advogada e vogal do Conselho Regional de Coimbra da Ordem dos Advogados Marta Ávila.
No mesmo dia, a 2ª vice-presidente do IPAM e desembargadora do TJSP, Tânia Maria Ahualli, participará como debatedora no painel 2: “A reforma do CC Brasileiro e a (des)necessidade de reforma do CC Português”, às 15 horas, ao lado da conservadora de registros e membro do Conselho Consultivo do IRN – Instituto de Registro e do Notariado –, Blandina Soares, do juiz e presidente do Tribunal de Coimbra, Carlos Oliveira e do advogado e vogal do Conselho Regional de Coimbra da Ordem dos Advogados, Carlos Santos Silva.
No dia 23, o terceiro e último painel terá o mesmo tema do painel 2 do dia anterior: “A reforma do CC Brasileiro e a (des)necessidade de reforma do CC Português”, mas será voltado apenas para estudantes de Direito.
Inscrições aqui.
Valores:
Público Geral: 30 euros (dois dias)
Estudante: 15 euros
Avulso
Dia 22 – Público Geral: 15 euros
Dia 23 – Estudantes: 7,5 euros