IPAM firma parceria com o SIMPI para divulgação do Eu Tenho Voz

O IPAM firmou termo de parceria e cooperação com o Sindicato da Micro e Pequena Indústria do Estado de São Paulo (SIMPI), com o objetivo de ampliar a divulgação das atividades do Projeto Eu Tenho Voz, projeto social do IPAM que desde 2016 já capacitou mais de 1,8 mil educadores e deu voz às vítimas de abuso sexual infantil em encontros presenciais e on-line das crianças com magistrados e profissionais especializados no acolhimento de crianças e adolescentes.

O acordo, assinado pela presidente do IPAM, juíza Ana Maria Brugin, e pela presidente do SIMPI, Sony Xerfan Mahfuz, inclui a divulgação de mecanismos de captação de recursos para o projeto junto ao público empresarial atendido pelo Sindicato.

A partir da parceria, o SIMPI e o IPAM passarão a trocar informações sobre o objeto do acordo para facilitar a administração dos resultados obtidos.

O Sindicato da Micro e Pequena Indústria do Estado de São Paulo (SIMPI) foi criado em 1988 pelo empresário Joseph Couri e representou uma importante mudança na história do associativismo empresarial no Brasil, com as micro e pequenas indústrias fazendo-se presentes no cenário sindical e político. A entidade oferece a seus associados serviços e apoio em setores variados, juntamente com um conjunto de parcerias voltadas às necessidades e às atividades econômicas e sociais das micro e pequenas indústrias do estado.

Compartilhe!

3 thoughts on “IPAM firma parceria com o SIMPI para divulgação do Eu Tenho Voz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2022 © IPAM - Instituto Paulista de Magistrados. Todos os direitos reservados.