IPAM apoia campanha da FBP contra abuso sexual infantil

O Instituto Paulista de Magistrados (IPAM) está apoiando a campanha da Federação Paulista de Basketball (FPB) para o enfrentamento e combate ao abuso sexual contra crianças e adolescentes, realizada pela procuradora aposentada e artista plástica autodidata Teresa Kodama, colaboradora desde 2016 do projeto Eu Tenho Voz, e que defende a mesma bandeira.

A presidente do IPAM, Tânia Maria Ahualli, deu seu depoimento a favor da campanha durante o intervalo de uma partida do Campeonato Paulista de Basquete Feminino, no Ginásio da Ponte Preta, em Campinas. “Essa campanha abraçada pela embaixadora da FPB, Teresa Kodama, é um desdobramento da campanha Eu Tenho Voz, projeto do IPAM, que levamos desde 2016 para as escolas da rede estadual e agora municipal. É importante lembrar que deve ser feita a denúncia e sempre tem alguém em que se possa confiar”. Assista ao vídeo completo aqui

“Nós do IPAM estamos apoiando integralmente essa campanha. Se você passa por violência, qualquer tipo de abuso, não se cale, busque ajuda, disque 100 e 181 e não fique em silêncio, porque o silêncio é o que permite que os abusos continuem”, alerta em outro vídeo a 2ª vice-presidente do IPAM, Hertha Helena de Oliveira, juíza há 30 anos e idealizadora e coordenadora do Projeto Eu Tenho Voz. Confira a íntegra do vídeo aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2020 © IPAM - Instituto Paulista de Magistrados. Todos os direitos reservados.