Curso de Direito Notarial e Registral Imobiliário começa em fevereiro

Será ministrado entre fevereiro de 2021 e julho de 2022 o curso Pós-graduação em Direito Notarial e Registral Imobiliário, oferecido pelo Centro Universitário Ítalo Brasileiro, em São Paulo. A presidente do IPAM, juíza Tânia Mara Ahualli, integra o corpo docente do curso de especialização.

Destinado a titulares e funcionários dos cartórios extrajudiciais, advogados, magistrados, promotores de justiça, delegados de polícia estaduais e federais, procuradores, defensores públicos, servidores do Poder Judiciário e demais bacharéis em Direito, o curso oferecerá um total de 400 horas de conhecimento sobre os principais conceitos do Direito Notarial e Registral Imobiliário e sobre os mais relevantes ângulos práticos da disciplina nas atividades desses profissionais das carreiras jurídicas.

A especialização será desenvolvida em três módulos e permitirá compreender como atuam os serviços extrajudiciais na dinâmica do Direito Imobiliário e como os conhecimentos sobre essa disciplina podem contribuir para o aperfeiçoamento das atividades profissionais desenvolvidas nesse campo.

Para inscrições acesse:

https://italo.com.br/cursos/direitonotarialeregistralimobiliario/

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2020 © IPAM - Instituto Paulista de Magistrados. Todos os direitos reservados.