Neste sábado, dia 27, a partir das 9h30, acontecerá a edição comemorativa de 7 anos do Clube de Leitura da Apamagis, parceria literária da Apamagis, do Instituto Paulista de Magistrados (IPAM) e da Academia Paulista de Letras (APL).
O encontro presencial e exclusivo para associados contará com um café da manhã às 9h30 e às 11h terá início o encontro com o escritor Ricardo Lísias, mestre em Teoria e História Literária pela Unicamp e doutor em Literatura Brasileira pela USP. Será discutida a seção de contos “Fisiologia” do livro “Concentração e outros contos” (recomenda-se leitura prévia).
Já às 14h30 acontecerá a aula aberta de Escrita Criativa com o escritor Rafael Bassi, doutor em História pela Unicamp e em Letras pela PUCRS. Para a ocasião recomenda-se a leitura prévia do conto “O dia em que enganamos a morte” do livro homônimo.
O evento será na Sede Social da Apamagis e os associados precisam confirmar a participação pelo e-mail: [email protected].
Lançamentos
O Clube de Leitura não será o único evento literário promovido pela Apamagis nesta semana! Amanhã, dia 26, às 19h, será realizado o lançamento de três livros: “Sobre a vida e outros pesos”, de Carolina Nabarro, “Barro”, de Danielle Martins Cardoso e “Quando o coração sangra”, de Eliete de Fátima Guarnieri.
O evento para associados e convidados também será realizado na Sede Social da associação.

