IX Encontro de Direitos Reais, Registal e Notarial termina hoje em Portugal

Na quarta-feira (22), a presidente do Instituto Paulista de Magistrados (IPAM), juíza Ana Maria Brugin, participou como debatedora no IX Encontro de Direitos Reais, Direito Registal Imobiliário e Direito Notarial do painel 1 sobre Inteligência Artificial no Colégio de Trindade, em Coimbra (Portugal), realizado pelo Centro de Estudos Notariais e Registais (CENoR), entidade conveniada ao IPAM.

Participaram do mesmo painel o presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), Jordan Fabrício Martins, o Dr. Rafael Vale e Reis que foram moderadores, além do notário Mestre João Menezes e da advogada e vogal do Conselho Regional de Coimbra da Ordem dos Advogados, Marta Ávila. Como Oradores, estiveram presentes o Dr. Sérgio Jacomino; o Mestre Caleb Matheus Ribeiro de Miranda; a especialista Nataly Cruz; o Dr. Jorge da Ponte e o Mestre Jorge Silva.

No período da tarde, a 2ª vice-presidente do IPAM e desembargadora do TJSP, Tânia Maria Ahualli, participou como debatedora no painel 2: “A reforma do CC Brasileiro e a (des)necessidade de reforma do CC Português”, ao lado da conservadora de registros e membro do Conselho Consultivo do IRN – Instituto de Registro e do Notariado –, Blandina Soares, do juiz e presidente do Tribunal de Coimbra, Carlos Oliveira e do advogado e vogal do Conselho Regional de Coimbra da Ordem dos Advogados, Carlos Santos Silva.

Hoje (23), o terceiro e último painel terá o mesmo tema do painel 2 do dia anterior: “A reforma do CC Brasileiro e a (des)necessidade de reforma do CC Português”, mas o evento será voltado apenas para estudantes de Direito.

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2022 © IPAM - Instituto Paulista de Magistrados. Todos os direitos reservados.