Na última quinta-feira (10), às 18 horas, a presidente do Instituto Paulista de Magistrados (IPAM), juíza Ana Maria Brugin, foi homenageada pelo 29º Tabelionato de Notas de São Paulo.
O reconhecimento foi feito pela titular do 29º Tabelionato, Priscila Agapito, durante o coquetel de inauguração da nova sala “Todas Elas”, que exibe as fotos de 39 mulheres juristas – juízas, advogadas e registradoras –, entre as quais as da presidente do IPAM e da presidente da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), juíza Vanessa Mateus.
O 29º Tabelionato possui outras salas em homenagem a juristas, e uma delas distingue também a 2ª vice-presidente do IPAM, juíza Tania Mara Ahualli.
Ainda durante o evento foram lançados os livros: “Direito das Famílias e Sucessões na Era Digital” (de vários autores); “Processo Civil no Direito de Família – Teoria e Prática, de Fernanda Tartuce; “Direito de Arrependimento nos Contratos Civis”, de Maria Cristina Santiago; “Para Nossas Meninas”, de Luciana Simon de Paula Leite; “Direito das Sucessões – Problemas e Tendências”, de Ana Carolina Brochado Teixeira e Ana Luiza Maia Nevares e Coronavírus – Impacto no Direito de Família e Sucessões” (vários autores).