IPAM lança novo site, com melhor navegabilidade e interatividade

Plataforma do Instituto Paulista de Magistrados oferece um ambiente
virtual organizado para as diferentes carreiras do Judiciário

O Instituto Paulista de Magistrados (IPAM) acaba de reformular seu site institucional. O novo projeto digital oferece o que há de mais contemporâneo em navegabilidade e interatividade, e contempla um design moderno que equilibra a identidade visual do Instituto com um padrão de tipografia que torna a leitura fácil e agradável.

“Reformulamos totalmente o site do IPAM com o objetivo de valorizar a experiência do usuário, que terá facilidade em encontrar todas as informações que deseja o mais rapidamente possível. Em tempos de pandemia, temos que oferecer a quem nos procura um ambiente virtual organizado, moderno e atualizado, que proporcione uma interação digital maior com os magistrados e com todos os nossos associados das diferentes carreiras do Judiciário”, diz a presidente do IPAM, Drª Tania Ahualli.

Desenvolvido pela empresa 360 Brasil, com coordenação da Convergência Comunicação Estratégica, agência de comunicação corporativa do IPAM, o site remete ao histórico do Instituto como associação civil idealizada para valorizar o Poder Judiciário e a Magistratura, que desde 1999 mantém atividades voltadas para a defesa das prerrogativas dos magistrados e a proposição de demandas coletivas em defesa dos interesses da magistratura e das demais carreiras da área jurídica. A plataforma apresenta a composição da Diretoria da instituição e uma área para consultas e busca de informações.

Na área destinada à Imprensa, os jornalistas vão encontrar as principais ações do IPAM na forma de press releases, matérias publicadas na mídia sobre as atividades da instituição e informações de contato para agendamento de entrevistas e consultas à seus dirigentes.

No Canal do Associado, com conteúdos exclusivos, a plataforma disponibiliza informações tanto para magistrados como para membros colaboradores, alem de contemplar nos demais conteúdos Notícias, Artigos, Cursos, Vídeos, Publicações, além de um Clipping atualizado diariamente com notícias jurídicas e uma Agenda com os eventos e atividades do IPAM.

O site hospeda também um hotsite destacado na home page, no qual o usuário poderá acessar o Projeto Eu Tenho Voz, idealizado e executado pelo IPAM desde 2016 para prevenir o crime de abuso sexual, físico e psicológico cometido contra crianças e adolescentes.  O hotsite dá acesso a link para que as pessoas façam denúncias de abusos, que são acompanhadas pela estrutura montada pelo IPAM, em parceria com profissionais especializados no acolhimento às vítimas, como assistentes sociais, psicólogos e advogados, e por meio de convênios com as Instituições de Justiça, formando uma rede de atuação não somente para dar a voz às vítimas, mas também para solucionar os crimes ocorridos.

Para conhecer o novo site do IPAM e ter uma ótima experiência acesse: www.ipam.com.br.

Sobre o IPAM – O Instituto Paulista de Magistrados é uma associação civil de cunho científico e cultural, sem finalidade lucrativa, idealizada para valorizar o Poder Judiciário e a Magistratura. Foi fundado em 8 dezembro de 1999, por 21 juízes de primeiro grau, com o objetivo de defender as prerrogativas e a dignidade dos magistrados e propor demandas coletivas na defesa desses interesses. Está sediado na cidade de São Paulo e conta atualmente com mais de 1 mil associados, entre membros titulares, colaboradores e honorários. Desenvolve estudos dos direitos internos e internacionais, promove  pesquisas, incentiva projetos sociais e edita livros e revistas que favoreçam a divulgação da ciência jurídica e da cultura em geral. Mantém uma biblioteca com material específico relacionado ao Poder Judiciário; realiza eventos e debates sobre temas relacionados à magistratura e projetos em parceria com outras instituições visando fortalecer a sociedade e esclarecer informações sobre a posição e as atribuições dos profissionais do Judiciário, além de promover cursos de capacitação e aperfeiçoamento profissional.

Para mais informações e agendamento de entrevistas com o IPAM

Convergência Comunicação Estratégica

Ana Purchio – (11) 99978-9787
ana.purchio@convergenciacom.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2020 © IPAM - Instituto Paulista de Magistrados. Todos os direitos reservados.