Eu Tenho Voz é apresentado para pais de alunos da EMEB. Fábio Mendes

No último sábado (5), a procuradora aposentada pelo TJSP Tereza Kodama, voluntária no Projeto Eu Tenho Voz, coordenado pela 1ª vice-presidente do Instituto Paulista de Magistrados (IPAM), juíza Hertha Helena Rollemberg Padilha de Oliveira, esteve presente na EMEB Prof. Fábio Rodrigues Mendes, em Jundiaí, para apresentar o projeto que orienta crianças e adolescentes das escolas públicas sobre como evitar o abuso sexual, a violência e o bullying.

Durante o encontro foi apresentada para cerca de 150 pais de alunos de todas as séries do Ensino Fundamental a peça “Marcas da Infância”, da Cia Narrar Histórias Teatralizadas, que ensina as crianças a se defenderem de situações abusivas. A peça já havia sido apresentada dia 23 de maio desse ano para um total de 300 crianças.

Acompanharam as apresentações para os pais a diretora da escola, Glaucia Iara Gomes Sarti, a supervisora, Cássia Alessandra Pereira dos Santos, a gestora da Secretaria de Educação de Jundiaí, Vastí Ferreira Marques e demais membros das Secretárias de Cultura, Esportes e Saúde da região.

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2020 © IPAM - Instituto Paulista de Magistrados. Todos os direitos reservados.