Projeto Eu Tenho Voz é apresentado em escola de Jundiaí

 

 

 

 

 

 

Na última quinta-feira (27), a 2ª vice-presidente do Instituto Paulista de Magistrados (IPAM), juíza Hertha Helena Rollemberg Padilha de Oliveira, idealizadora e coordenadora do Projeto Eu Tenho Voz, esteve presente na EMEB Melania Fortarel, em Jundiaí, para apresentar o projeto, que orienta crianças e adolescentes sobre como evitar o abuso sexual, a violência e o bullying nas escolas públicas.

Durante o encontro foi apresentada para 380 crianças, de 7 a 11 anos do 1º ao 5º ano do ensino Fundamental I, a peça “Marcas da Infância”, da Cia. Narrar Histórias Teatralizadas, que ensina as crianças a se defenderem de situações abusivas. Após a apresentação, a juíza Hertha Helena de Oliveira ficou à disposição das crianças para receber denúncias de violências e cerca de 7% do público se manifestou.

Acompanharam as crianças nas apresentações a diretora da escola Silmaria Beraldo, a coordenadora Tânia Barros, a supervisora Cássia Alexandra Pereira Santos e a procuradora aposentada pelo TJSP Tereza Kodama.

Acompanhe o depoimento da diretora Silmaria Beraldo sobre a importância do projeto:

 

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2022 © IPAM - Instituto Paulista de Magistrados. Todos os direitos reservados.