
O CEO e fundador da CRD Seguros, Luis Fernando Coelho Rodrigues é o entrevistado do novo episódio do IPAM Talks, o podcast do Instituto Paulista de Magistrados (IPAM).
O tema da conversa com o dirigente da CRD Seguros é a ampliação da parceria firmada pelo IPAM com a seguradora para atendimento exclusivo aos associados, com oferecimento de diversas soluções em seguros visando à proteção familiar, patrimonial e financeira dos magistrados e dos demais profissionais das diversas carreiras jurídicas que integram o quadro social do Instituto.
A CRD Seguros é uma empresa que oferece soluções personalizadas em seguros e benefícios para clientes individuais e corporativos, e que atua há mais de 30 anos no setor. O entrevistado Luis Fernando Coelho Rodrigues é especialista em parcerias com entidades de classe, associações e canais de distribuição, e esse expertise permite à CRD oferecer um serviço de qualidade e excelência aos associados do IPAM.
Durante o episódio do IPAM Talks, o entrevistado ressaltou que “os associados do IPAM têm acesso direto aos consultores executivos da CRD para apresentação e detalhamento dos benefícios dos seguros oferecidos e esse contato pode ocorrer pessoalmente ou por meio dos canais digitais da seguradora”. Ele apresentou também “os diferenciais exclusivos para proteção familiar, patrimonial e financeira dos magistrados e demais profissionais das carreiras jurídicas que integram o quadro social do Instituto”. E abordou a parceria estratégica mantida pela seguradora com o IPAM: “O novo contrato firmado pelo IPAM com a CRD Seguros permite atender às novas demandas dos associados com diversas soluções em seguros, que envolvem uma precificação diferente e um amplo porfólio de produtos”, afirmou.
O CEO da CRD Seguros falou também sobre a maior conscientização sobre a segurança jurídica e a proteção ao consumidor oferecidas pela nova Lei de Contrato de Seguros, nº 15.040/24, e como ela pode beneficiar os associados do IPAM. E destacou o crescimento do setor segurador em 2025, estimado em mais de 10%, e o que pode acontecer com o mercado de seguros a partir do próximo ano.
Assista ao episódio completo abaixo:
